29 de junho de 2011

DAY7: my best friend.

Não tenho só um, ou uma, tenho os que realmente preciso.
Os meus melhores amigos são a minha família. Sim, queridos seguidores, todos vocês têm um amigo de fora como o melhor mas eu não.
Muitas pessoas encontram o seu melhor amigo pelas redes sociais, pessoa que até nem conhecem, ou por uma simples conversa de algo intimo.
A minha familia é diferente, eu não os conheci ontem pelo facebook. Eu conheci-os desde que nasci.
Eu não falo com eles só porque quero desabafar um dia, mas sim porque desabafei a minha vida inteira até hoje.
Foram eles que me apoiaram, ensinaram, ajudaram e por muito errada que estivesse, nunca me viraram as costas, muito pelo contrario, eles sempre estiveram do meu lado e me fizeram ver as coisas como realmente elas são, eles sempre me chamaram à razão da melhor maneira. Sempre o fizeram e sempre o farão.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Your opinion makes me grow.